Algo a mais…

scared

Leia ao som de Tiago Iorc – Scared

Quando conhecemos alguém, nos apaixonamos ou apenas curtimos estar com essa pessoa, é inevitável não sentir um certo desejo por ela e, mais cedo ou mais tarde, vai acabar rolando um “algo a mais” e que drama não é a primeira vez?

O drama que nós mulheres passamos nesses momentos antes da primeira noite um casal (seja ele um lance ou um romance) é muito mais que apenas vontade, o nervosismo e ansiedade tomam conta de nós, respiramos dúvidas que acabam em noites e noites mal dormidas: Será que ele vai gostar do meu jeito? Uso a preta ou a vermelha? E as minhas gordurinhas? Minhas estrias?? Meu Deus, o que fazer nessa hora??

Enfim, são várias coisas que passam pelas nossas cabeças, mas a verdade é que: Homens não reparam nas suas gordurinhas ou celulites, isso é coisa de mulher!! Ele está muito mais interessado na sua atitude e no conjunto da obra, também muito mais interessado NELE do que em todo o resto. Se o cara gosta de você, se existe uma afinidade e os dois estão afim, tudo acontece naturalmente, não adianta apressar as coisas ou tentar ser uma pessoa que você não é pois isso pode não dar certo e um dia a máscara cai. Já dizia uma grande amiga minha ” Não adianta se desesperar, se o cara gosta de você ele vai acabar gostando do seu jeito e ponto.”

Então a dica principal é: Seja você! Afinal, você quer que ele se apaixone pela sua bunda perfeita, pela sua barriga de tanquinho ou por você, pelo seu jeito e sua atitude? Não queira ser como as capas da PLAYBOY, elas estragaram a imaginação dos homens desde…sempre!! Construindo mulheres na mente deles que simplesmente não existem, ser real vale muito mais que isso. Pois o que adianta ser toda gostosa e ter o cérebro do tamanho de uma ervilha? Esse corpo não vai mantê-lo interessado pra sempre, um bom conteúdo é muito mais valorizado!

Então aproveite, curta o momento (sem esquecer da proteção, claro!) pois amanhã é outro dia… e se ele não ligar amanhã?? Ah, esse drama fica pra outra hora!!

biome


Deixe um comentário