Devaneios noturnos

Sempre gostei de olhar as janelas dos prédios e ficar imaginando se naqueles pequenos pontinhos brilhantes teria alguém interessante, ou o que estariam fazendo naquele momento. Quantas pessoas morariam ali, será que eu já teria encontrado com alguma delas na rua? São tantos os rostos que vimos na correria do dia-a-dia que mal temos tempo de prestar atenção.

Que histórias poderiam trazer cada um desses rostos, o que teria trago elas até aqui e qual seria a sua trajetória? São tantos encontros e desencontros nessa nossa vida, que fica sempre a curiosidade…será que em algum desses pontinhos brilhantes estaria o amor da minha vida ou, quem sabe, a minha melhor amiga?

São tantas pessoas, algumas delas tão perto de mim e eu jamais irei conhecer verdadeiramente o que carregam em seus corações. E no fim, me pego imaginando: Será que alguém, em alguma dessas janelas, desses pontos brilhantes  estaria olhando também pela sua janela e pensando o mesmo que eu?

O que há por trás delas e por trás de cada rosto? É a dúvida que fica, que se cala no meio da escuridão da noite. E você, o que vê da sua janela???

Deixe uma Resposta

