BARBIE NA CAIXA??

Imagem

Desculpa, lindo! Mas eu não quero ser aquela boneca loira e plastificada que você viu na prateleira da loja de brinquedos, ou a gostosona do canal de tv a cabo. Tão inacessível e ainda assim quer ter uma dessas pra você.

Mais uma vez, te digo que não vou ser aquela que está sempre linda, maquiada e estampando o seu melhor sorriso poser dentro de um vestidinho e um salto 15. NÂO, eu não quero te agradar! Vou estar linda quando for me buscar na sexta-feira para aquela festa o jantar, vou te surpreender em como posso entender de moda e como sei combinar bem as peças do meu guarda-roupas. Mas não espere que eu esteja montada 24 horas por dia e nem que mate na academia só porque você quer mostrar pros seus amigos como  a sua namorada “perfeita” combina bem com o seu carro novo.

Eu sou isso mesmo que você está vendo: calça jeans e chinelo, que não gosta de salto – alto porque tropeça sempre e que não sabe se maquiar. Aquela que vai ter a mesma cara ao dormir e ao acordar, sempre com o seu cheirinho de morango&champanhe. Aquela que adora Rock, Samba, pagode e sertanejo mas odeia multidões. A que prefere assistir a uma luta com você no sábado à noite, comendo pipoca do que decidir pra qual balada ir.

Sinto muito, se não te agrado! Mas isso é tudo o que sou, se ainda prefere a da vitrine,  pode ir! Pois a sua Barbie  já deve estar esperando o mais novo acessório pro seu NewBeetle rosa.

Vai lá… e seja feliz, ou não!

biome

Deixe uma Resposta

