ESSE CARA SOU EU!! SÓ QUE NÃO

essecara

Quem é esse cara que te acorda no meio da noite pra dizer que te ama e tantas outras coisas que diz na música do Roberto Carlos? Será que ele existe mesmo ou é fruto do nosso imaginário criado à base de contos infantis da Disney?? Não que eu tenha algo contra esses filmes, aliás adoro (os meus preferidos são pequena sereia e o rei leão) com certeza o meu lado dramático vem daí.
Mas, eu acho que se você não é e nunca foi como a princesa daqueles filmes, porque ele seria um príncipe? Hello! você cesceu (ou está crescendo) e aprendeu, é uma mulher agora, que estuda, trabalha, que batalha e luta pelos seus objetivos.Continue lutando, sim!! Mas lute pelo que realmente vale a pena: VOCÊ!! Pois esse cara que você espera e tanto corre atrás pode nunca chegar, provavelmente ele já é “o cara” de alguém que soube muito bem valorizar todas as qualidades de si própria, antes de cair de cabeça em um relacionamento com aquele pensamento de que “ele é o homem da minha vida” ou ” o príncipe encantado que vai me salvar de todos os dragões”.
Esses dragões de que tanto fugimos estão dentro de nós mesmos, são os monstros que criamos em nossa própria personalidade e que apenas refletem o nosso estado de espírito e amor próprio. Apenas nós mesmas podemos matá-los, por isso, acredite em você – que pode tudo- inclusive, salvar-se sozinha!
Para, quem sabe, somente assim o cara que o titio Roberto tanto fala já esteja preparado para conhecer a mulher maravilhosa que você é, pois os homens mais perfeitos (ou que achamos que são perfeitos) foram “criados” através das atitudes de uma extraordinária mulher ou, de uma mulher esperta. Seja essa mulher e veja como todas as outras coisas em volta vão se transformar.

Bjks

Deixe uma Resposta

